sexta-feira, 28 de junho de 2013

3 em 1 - Saia Laranja

     E hoje é sexta, e tem mais um 3 em 1 pra vocês! Espero que gostem! 
     E a peça escolhida de hoje é essa saia que eu comprei no Extra e que custou R$49,90 eu amei a cor, o tecido, tudo!


     Meu 1º look usei no coquetel da Maria Dolores, com essa blusa floral de fundo azul claro que sou apaixonada que eu comprei na Done Fashion de Ipanema, o colar e o anel e a Cluch eu comprei em uma lojinha em Copacabana, o bracelete é da C&A, o pump é de uma lojinha de Copacabana chamada Zenskil.


     O 2º look usei pra ir pra faculdade, a Camisa e o Colar são da C&A, a sapatilha da Zenski e as pulseiras são da feira do OVG.


     O meu 3º look usei para ir no CFW, a Camisa é da C&A, o colar comprei no Bom Retiro- SP a clutch é da Vivenda Bijoux e a sandália é do CMB


     Bom e por hoje é só Mademoiselles, espero que tenham gostado!




Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: