quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Dica - Escova Progressiva

     Oi Mademoiselles, estou indo viajar, mas antes da tempo de dar uma passadinha aqui! Hoje venho compartilhar com vocês essa super dica de onde fazer escova progressiva aqui em Goiânia!
     Esses dias pra trás postei uma foto no instagram perguntado sobre locais para fazer uma progressiva aqui, pois estou indo fazer um cruzeiro e minha tia disse que não pode levar chapinha, como eu não sei se realmente não entra chapinha no cruzeiro decidi fazer uma progressiva no cabelo para facilitar minha vida lá! Porém eu já fiz progressiva umas 7 vezes e só uma que foi a 1º que eu fiz funcionou mais ou menos, então eu tenho um certo receio de fazer e acabar gastando dinheiro. 
    

     E eu precisava fazer até no máximo segunda dia 7, pois estou indo hoje! Então peguei vários números de salões que amigos e conhecidos me indicaram pelo instagram e pelo facebook e comecei a ligar, mas nenhum me atendeu no dia, e eu estava passando na rua quando vi uma plaquinha de promoção de progressiva e resolvi entrar no salão e perguntar! Falei com a dona e ela me explicou tudo me passou o preço e eu voltei no dia seguinte para fazer o teste para ver se eu não tinha alergia. Fiz o teste deu tudo certo e fui lá na segunda para fazer. 
      Essa progressiva o produto fica no seu cabelo por 20 minutos antes de fazer a escova e passar a chapinha, e depois de fica mais 3 dias! Ou seja, fui lá hoje cedo para lavar o cabelo e para ela fazer uma hidratação que ela dá! 
     Voltei para casa meio insegura, porem confiante, pois fui super bem atendida ela escovou e passou a chapinha super bem, meu cabelo ficou super liso, mas eu só iria saber o resultado depois que o cabelo secasse! E O CABELO SECOU E FICOU LISOOOO!
     E é por isso que eu super indico a Thaís Santiago! O salão dela fica na Galeria Ipe (ao lado do Montana Grill ) na Avenida 85, Telefone: 34345798 e facebook.




Super Aprovado pelo controle Coco Mademoiselle de qualidade!





Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: