sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Casa Tua - Inauguração

     Mademoiselles, ontem teve a inauguração da Casa Tua, que contou com o serviço de buffet do Piquiras, decoração da Festivitá, na pick up o Dj François e toda a organização foi da Thereza Gonçalves. A loja que fica localizada na Rua 146, no Setor Marista (na esquina em frente ao Conversa de Boteco)
     O novo empreendimento de Kryshyna Barcelos, tem o projeto assinado por Leo Romano.

Clau Oliveira, Claudia Afonso, Carolina Warto

     A Carolina Warto, já contou um pouco da novidades que estão para chegar para o Inverno da Arezzo, e eu já entrei em crise pois já estou imaginando as botinhas de cano curto que eu estou louca!


Carol Azevedo, Aracelly Cantuario e Clau Oliveira
     E o meu look da noite foi este aqui:


Camisa: C&A Iguatemi Campinas
Saia: Coleção nova Triagem Jeans
Sandália: Acervo Pessoal
Clutch: Vivenda Bijux
Colar: Acervo Pessoal




Beijos, Mademoiselle Carol

2 comentários:

Polyanna Alves disse...

Adorei seu look! Que colar lindo.

Carol França disse...

Muito obrigada Polyanna Alves, comprei ele em uma lojinha perto do Araguaia Shopping!