domingo, 18 de novembro de 2012

Meu Look - Feriado

     Oi Mademoiselles, aproveite o feriado para mostrar alguns looks que eu usei.


     Dia 14/11, quarta-feira sai com meus pais para jantar e eu fui assim:


Camisa: C&A (Iguatemi)
Saia: Acervo pessoal (Mandei Fazer)
Cinto: Feira do Sol
Clutch: Vivenda Bijux
Brinco: Feira da Ovg

     No dia 15/11 quinta-feira, fui comemorar meu aniversário com minha família no Ad'oro e eu fui assim:


Camisa: Acervo Pessoal (Mandei Fazer)
Calça: Fê Palazoo
Clutch: Vivenda Bijux
Pump: Master Calçados
Braceletes: C&A

E na sexta dia 16/11 sai com minha irmã para comer Japonês.


T-shirt: Comprei em um lojinha em Copacabana 
Saia: Acervo Pessoal (Mandei Fazer)


     Estou amando as pulseiras que eu comprei e não fico sem mais, a pulseira Verde/Azul e a Laranja/Preta comprei de um hippie na praia de Ipanema e as outras duas comprei na feira da Ovg que acontece toda quarta-feira.


Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: