sábado, 22 de setembro de 2012

Almoço Schutz Goiânia

     Oi Mademoiselles, ontem fui no almoço da Schutz que eu havia comentado neste post, e hoje estou aqui para mostrar tudo para vocês.


    A Marcela Bussamra ela faz o marketing da Schutz em outras cidade e nos mostrou um pouquinho da historia da Schutz. Além disso o almoço na Vero Festas foi maravilhoso e a decoração estava linda.
     E para fechar o almoço com chave de ouro:


     Assim, que o almoço terminou fomos para a loja ver todas as peças lindas da Schutz. Aproveitei meu momento tiete e tirei uma foto com as fofas da Cris Tamer e Sophia Alckmin do Blog, Betty - Be true to yourself e com a Marcela Cunha.


     Mademoiselles, a loja ta linda e com muitos peças MARAVILHOSAS que fica quase impossível de escolher uma favorita. Mas assim que eu cheguei eu vi essa sandália de spikes e me APAIXONEI nela, foi amor a 1º vista.



E eu ganhei um mimo e um super cartão de 15% de Desconto na loja.



E o look que eu usei foi este aqui:


Camisa: Acervo Pessoal
Short: Renner
Cinto: Feira do Sol
Sandália: Dumond 
Bolsa: Queens
Brinco: Não Lembro de onde é!


Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: