segunda-feira, 11 de junho de 2012

Inauguração La Mer

     No dia 5 também teve a inauguração da loja La Mer e eu dei uma passada rápida pois fiquei sabendo da inauguração um pouco em cima da hora! Mas eu tirei algumas fotos, e assim que der voltar lá e fotografar tudo!





E adivinha quem estava lá?? TORQUATTO!!


E é claro que eu aproveitei e tirei uma foto com ele! 


     E hoje eu fui lá no Bougainville comer e aproveitei pra dar uma passadinha rápida e "descobri" um perfume maravilhosooooooooo!
     O Flower Bomb, da marca Viktor & Rolf e a unica loja de Goiânia que tem ele é a Lar Mer. Porém o sucesso dele foi tanto, que ele já acabou, mas sexta feira já vai estar na loja novamente.


Amei a loja e o coquetel, espero que vocês também tenham gostado!



Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: