sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dica de compras - All Posters

     Oi Mademoiselles, depois q comprei meu adesivo (Keep Calm and Carry On) no I-Stick, entrei em crise com meu quarto, primeiro foi pra achar um local legal pra colocar o adesivo e depois que eu coloquei ele ficou tão lindo que queria jogar todo o resto fora e redecorar todo meu quarto. Bom eu começei a fazer isso e ja estou querendo mais um poster pra colocar no meu quarto e no meu closet. 
     Mas não contente eu também quero encher minha casa com poster lindos que eu vejo por ai! E foi pensando nisso que hoje eu venho da uma dica de locais pra se comprar poster legais.
     O meu poster da Audrey Hepburn eu comprei na Fnac, e foi R$69,90, tava com desconto o valor antigo era R$89,90. Mas ele já veio com a moldura. Lá na Fnac você também encontra outros poster de bandas e outras coisas sem a moldura, o preço varia de 29,90 pra cima.
Ontem fui pra casa de uma amiga e ela comentou sobre um site que chama All Posters e que vende estes poster(sem moldura) entre outra coisas com um preço ótimo.

50 X 70 - R$19,98

61 X 91 - R$6,99

28 X 36 - R$ 10,99

61 x 91 - R$9,90

15 x 20 - R$ 9,90 


30 x 30 - R$9,90

18 x 24 - R$5,99

61 X 91 - R$6,99

56 X 86 - R$ 6,99

     No All Posters você encontra vários modelos de poster desde infantil até rock passando pela moda, obras clássicas, abstratas, fotos, desenhos, tem de tudo.
     Eu comprei vários posters lá e assim que chegar (programado pra chegar entre 23 de Maio e 17 de Junho) e eu ainda ganhei desconto colocando um código promocional que fica no lado esquerdo no alto da pagina inicial do All Posters.


     Espero que tenham gostado da dica, e caso alguém já tenha feito compras no All Posters ou outro local deixa o site aqui nos comentários ou no Facebook do Blog.



Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: