domingo, 18 de março de 2012

Tons pasteis - Como usar??

     Oi Mademoiselles, no inicio do mês comprei um short na Riachuelo no rosa pastel, e desde então estou querendo fazer um post sobre esse tom de cor para vocês!
     Viajei para Pirenópolis e fui com o meu short, de noite tava frio e peguei uma blusa de frio que também tinha um tom meio pastel e fiquei um pouco em duvida se ficaria bom, e acabou que deu certo, e foi essa duvida que eu tive que me lembrou de fazer esse post hoje ajudando vocês e eu também a usar o tom pastel e ficar linda!  (infelizmente não tirei foto, acabei esquecendo a minha câmera e como tava escuro, tirei foto com o celular, mas não ficou boa).



     Como eu fiz na viajem, você pode usar uma cor pastel com outras no mesmo tom, ou em tons mais claros, fazendo um degradê no seu look, como mostra a imagem á baixo, fica lindo e super feminino com um super toque romântico!


     Pra quem acha quem não gosta desse estilo bem clarinho ou muito romântico, vocês podem apostar quem utilizar a mesma cor, só que uma peça no tom pastel e a outra em um tom mais forte! Ou mesmo quem gostou do look todo no tom pastel, pode apostar no acessório na mesma cor da roupa, mas com um tom forte!


     Mas se você acha que mesmo assim o que seu look pode ficar sem graça ou se não faz muito seu tipo, você pode optar a usar apenas uma peça no tom pastel com outra(s) com o pretinho básico! Ai não tem como errar, sem falar que a peça no tom pastel vai dar um ponto de luz no visual e não deixa o look com uma cara dark!


Alguns look para vocês se inspirarem!















Até a Nicki Minaj aderiu o tom pastel!



    E vocês Mademoiselles, vão aderir essa moda?? Gostaram da dica! Deixem seus comentários!


Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: