quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dica de anéis

     Oi Mademoiselles, hoje vim aqui mostrar um pouquinho do meu vicio por anéis! Eu não consegui tira foto de todos, mas essa é uma pequena amostra do que eu tenho!
     Sem fala que algumas deles eu comprei aqui em Goiânia por R$10,00 reais!

Esse eu comprei na C&A por R$19,90

Os três anéis da foto eu compro com uma conhecida minha por R$10,00 reais

Esse anel do meio eu comprei em uma lojinha na Av.85 por R$16,00 reais

O 1º foi  R$10,00 o 2º foi presente da minha mãe de uma viajem a Ouro Preto e o 3º eu comprei em Pirenópolis por  R$20,00 reais

E esse que é um dos que eu mais amo, porém ele quebrou uma perninha durante a viajem (minha mãe trouxe ele do rio) eu colei de volta, mas na 2º vez que eu usei, a perninha caiu e eu perdi ela! 

    Pra quem gosta de bijux eu tenho essa dica pra dar, mas pra quem gosta de semi-joias, eu conheço uma pessoa que vende peças maravilhosas! Ta aqui o facebook da Michelly Molés!
     Gostaram da dicas, deixem seus comentários!


Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: