quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Dica de Rímel!

     Mademoiselle hoje vim aqui mostra como o rímel que eu comprei de oncinha é MUITO BOM. (já falei dele em um post aqui e aqui também). Eu sei q faz tempo, mas ainda não tinha conseguido tirar uma foto que desse pra mostra o volume que ele da nos cílios.


     Além disso ele não borra o rosto na hora de remover a maquiagem! Ele vira um tipo de bolinhas de rímel molengas que não deixa seu cara parecendo de um panda!

Ta vendo, ele fica assim! E não borra o rosto!

Além dele ser ÓTIMO, ele é LINDO!
     Ah e esse batom que eu to usando é o batom mais pobrezinho que eu já comprei na minha vida, mas ele é ÓTIMO e eu acho a cor LINDA!



     Eu acho que muita de vocês já viram esse batom, não essa cor, mas aquele verde, que quase toda vó tinha! Além desse eu também comprei um azul e um laranja. Depois coloca algumas fotos deles para vocês terem noção de como fica na boca!

Lembraram? É o famoso batom 24 horas!!
     Ah e ele é 24 horas (na verdade não é 24 horas, mas realmente dura muito tempo na boca) e eu comprei ele por R$ 1,99 na farmácia (em Itatiba- SP), mas minha prima disse q na feirinha em frente a casa da vó dela (em Campinas-SP) vendem por menos de 1 real, da pra acreditar????

Não assustem mas ele realmente é preto!

     E ai Mademoiselles, gostaram da dica? Deixem seus comentários!



Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: