domingo, 3 de julho de 2011

Lenços Removedores de Esmalte

     Oi Mademoiselles, ontem dei uma passadinha bem rápida na Loja dos Cosméticos e vi esse Lenço Removedor de Esmaltes da OCÉANE e resolvi comprar pra testar. 
    Eles possuem 3 aromas diferentes e um sem aroma, eu comprei o "wild strawberry" que tem um cheiro bem gostosinho de morango! Aqui no site da Océane você pode conferir todos os produtos deles e os aromas dos lencinhos.


     E fiz o teste do meu lencinho ontem mesmo, porém eu estava com um esmalte preto da Risque da linha Fast Fashion e por cima o Star da linha da Linha da Isabeli Fontana. Neste post você pode conferir os dois esmaltes.
     Com o esmalte escuro o resultado não foi muito bom, ainda mais porque os brilhos do esmalte Star, são super difíceis de tirar, ou seja, eu gastei 5 lencinhos pra tirar todo esmalte e minhas unhas ainda continuaram escuras. Sem falar que o potinho com 25 unidade custa R$ 4, 75.
      Mas o lado bom desse lencinho é que ele não resseca a unha e possui cheiro bom. Recomendo ele pra carregar na bolsa como um utensilio de emergência! 




     Gostaram da dica, deixem seus comentários!



Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: