segunda-feira, 13 de junho de 2011

Como assim Kim???

     Mademoiselles hoje vi essas imagens e tive que mostrá-las aqui para vocês!!!! 
     Que essas modelos sempre recebem o retoque do photoshop a gente já sabe, mas dessa vez exageraram na photoshopada na Kim Kardashian!! Sem falar que ela também deu um empurrãozinho pra esse desastre acontecer!!
     Tá certo que campanhas publicitárias nunca vão abandonar essa ferramenta, isso todo mundo já sabe e tenta entender e aceitar.
     O problema é quando a pessoa altera demais seu corpo em uma foto, afinando a cintura e o quadril, quando na verdade é mais curvilíneo, e posa na frente de fotos suas photoshopadas!
     E foi exatamente isso que aconteceu com Kim Kardashian! Além disso, ela também usou uma roupitia muito apertada, com fendas e bem colorida, que não ajudou em nada para ajuda a afinar sua cintura e seu quadril!!
   



   
 
     Como vocês podem ver, nesta ultima imagem, realmente a roupa que ela usou não lhe caiu muito bem, comparada a foto da campanha onde ela aparece de branco e com bastante photoshop!!
     E vocês Mademoiselles, o que acham disso, ela realmente não esta em um dia bom ou faltou bom senso! Deixem seus comentários!     



Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: