terça-feira, 10 de maio de 2011

Indicação

     Mademoiselles, nesse domingo dei uma passadinha na feira do morerinha pra comprar mais uma sapatilha, o problema é que sempre que eu vou lá, saio com pelo menos 3 sapatilhas, 2 pra mim e uma pra minha irmã!
     Por causa da qualidade e beleza das sapatilhas de lá, resolvi fazer essa indicação pra vocês! Vale à pena mesmo comprar, super investimento viu!
     Ah, e a feira fica no estacionamento do Supermercado Moreira perto do Restaurante Boiadeiro e a banca fica na primeira fileira ao lado da avenida (banca 08). Caso alguma de vocês decidirem ir lá, avisem para vendedora (Vilma) ou pro vendedor (José Carlos) que vocês ficaram sabendo pelo blog da Carol.
     Além da feira do moreirinha (feira da nuvem), eles também estão na feira da lua, no sábado (em frente ao banco Itaú), e na Feira da Cidade Jardim, (Banca 12).
Aqui estão algumas sapatilhas que eu comprei nesse final de semana!

Amor a primeira vista!



Me apaixonei por vairas, essa amarelinha e essa rosinha clara são as proximas!

Gostaram da indicação? Deixem seus comentários!



Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: