segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dica pra você Mademoiselles!

     Oi mademoiselles, essa semana que passou quase não fiz muitos post pra vocês! Pois é, tive que fazer uma bolsa para um trabalho da faculdade! Pensa essa pessoa aqui costurando! DESASTRE!
Mas modéstia à parte, ela ficou LINDAA!


Ignorem minha cara! kkkk

A foto não ficou boa, mas ta valendo!


Forro Rosa Choque! Ficou lindo!!
    
Aproveitando as tachas que sobraram eu peguei uma bolsinha minha de mão e coloquei um monte de tachinhas! E ficou linda, minha mãe já até fez a" Elza" (pegou e usou) pra ir numa festa!


Antes


Depois



     Gostaram da bolsinha?? Façam o mesmo em casa, a bolsinha custou R$ 15,00 reais e as tachinhas foram a sobra da outra bolsa
     O saquinho com a 1000 custou R$12,90, eu achei barato para a quantidade que vem! Comprei esse saquinho la em Campinas.






     Além desse comprei outro, mas as tachinhas são foscas e menores e custaram 7,80. Ah meninas, o nome não é tachinhas, lá eles chamam de Niquelado, por causa dessas perninhas pra furrar o tecido!




 

     Gostaram dessa dica? E a bolsa que eu fiz ficou boa? Quero a opinião sincera viu! Deixem os comentários, Mademoiselles!
 
 
 
 
Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: