sexta-feira, 27 de maio de 2011

Baratinhos da Renner!

     Mademoiselles ontem dei uma passadinha rápida lá na Renner pra ver algumas peças para mostrar pra vocês. No sábado tive aula de direção perto do Buriti Shopping, e quando passei pela Renner de lá vi varias peças super legais e bonitas, mas quando eu fui na Renner do Flamboyant acabei não conseguindo achar todas as peças que eu lá no Buriti!
    Porém escolhi algumas peças e consegui tirar algumas fotos dentro do provador, que não ficaram com eu queria, mas eu tentei! Infelizmente não consegui anotar todos os preços porque esqueci meu caderninho!
    Resolvi tirar fotos de algumas peças mais quentinhas pra aproveitar o friozinho de Goiânia, e depois escolhi outras peças básicas que também da pra usar com casacos, cardigans e bolerinhos! 

Amei esse cardigan floral!

e mais ainda esse aqui, que é um pouco mais comprido!
Detalhe do bolso!


Adorei o detalhe dos botões!





     Como estar super em alta as estampas de personagens animados, resolvi tirar fotos dessas da Disney, que achei super lindas!







     Também vi essa blusinha super fofa de coruja, que é de malha e não é muito quente e combina com esse clima instável daqui!




Amei a estampa desse blusinha de frio!

      As blusinhas basicas vão de 19,90 até 39,90 e as de frio de 59,90 até 99,90. Gostaram da peças? deixem seus comentários!
     Ah e lá tinha vários lenços e echarpes super bonitas, mas não consegui tirar fotos, e o preço estava em conta, de 39,90 à 49,90.




Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: