sexta-feira, 8 de abril de 2011

Super dica!

     Meninas, esse final de semana ganhei uma amostra dos produtos da Pantene - Restauração Profunda e AMEI, e olha que eu tenho uns 3 tipos de shampoo e condicionador diferentes no banheiro.
     Eu usei com também o creme de tratamento noturno, que deixo meu cabelo bem macio e muito cheiroso!  
     A linha também possui o tratamento de 3 minutos milagroso, que eu ainda não usei, mas com certeza deve ser muito bom!
     Além disso, a Linha Restauração Profunda possui uma avançada fórmula hidratante com Pro-Vitaminas restauradoras penetra profundamente em cada fio, da raiz às pontas para reparar o dano.
     A linha já esta á venda em supermercados e farmácias, hoje mesmo, eu vi a linha completa na Drogasil da praça do cruzeiro!



Sampoo Restauração Profunda

Condicionador Restauração Profunda

Tratamento Noturno Restauração Profunda

Máscara de Tratamento Restauração Profunda

Tratamento 3 minutos milagroso
Meninas experimentem vocês também e me conte o resultado!


Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: