sábado, 30 de abril de 2011

Sapatos...

     Mademoiselles eu tenho que mostrar essa foto para vocês, como a maioria das mulheres sou APAIXONADA por sapatos! Acho uma das peças mais incríveis já criadas, sem falar que você pode ser alta, baixa, magra ou gorda, loira, morena ou ruiva, que um belo sapato sempre cai bem!
     O sapato é uma peça indiferente que não segue padrões tão rígidos como as roupas e alguns acessórios. Além disso, eles são capazes de modificar totalmente um look, com apenas uma troca de modelo!
     E é por isso que sou apaixonada por eles e tive que colocar essa foto de um closet só de sapatos, cheio de Louboutins (o melhor designer de sapatos, em minha opinião).






     Caso alguém queira me mandar alguns desses exemplares, sintam-se à-vontades!
     E vocês Mademoiselles, também são apaixonadas por sapatos, e gostariam de ter um closet desse em casa? Deixem seus comentários!




Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: