segunda-feira, 4 de abril de 2011

Final de semana produtivo!

     Gente, ontem fui no Shopping Bouganville trocar uma blusa e aproveitei pra da uma olhadinha em algumas lojas.
     Fui primeiro na Purpura flor, la encontrei varias coisas legais, porem ainda não consegui a autorização para tirar fotos!
     Na loja vi muitos aneis e colares, varios de lacinho, um de caveira, de flor e varias outras coisas!! Além disso achei o Chapéu Panama, que eu tanto queria, e com 3 tipos diferentes!
     Site da loja: http://www.purpurinaflor.com.br/


     Além da loja Purpura Flor fui também na Renner e achei um cardigan de caveira super fofo! Tem ele na cor Preto com Cinza e Cinza com Preto!

Mamãe modelo! kkkkk


Ps: Tive que tirar as fotos fotos de longe (meio que escondido) com meu celular, por isso ficou ruim!

Gostaram da dicas?



Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: