sexta-feira, 1 de abril de 2011

Batons Elke

     Uma coisa que nunca é demais é maquiagem, em especial batom!
     Ainda mas quando eles são de boa qualidade e costa um preçinho camarada! Hoje eu vi dois batons da Elke que adorei (na farmácia, Santa Marta), porém eles tinham acabado, só tinha o provador!
     Mas eu encontrei eles no Extra e já fiz um estoque do Encantada pra mim, porque lá foi o único lugar que eu encontrei ele, e também porque minha irmã todo dia fazia a Elza nele! (Fazer a Elza = Pegar, roubar, furtar, dar sumiço). Sem falar que eu me apaixonei pela cor!


 
    

     O 1º é o natural, que é uma cor nude meio rosadinha, que da uma cor bem suave para a boca!
     E o 2º e o encantada, que eu adorei, a cor dele é um rosa algodão doce, uma lindo!
     Sem falar que o cheiro e a textura deles são ótimos! E o preço melhor ainda, R$ 8,99. Além disso, as cores deles se parecem com dois batons da MAC!



Natura = Please me e  Encantada = Saint Germain


     Adoro encontrar produtos de boa qualidade e por um preço acessível! Se vocês também tiverem dicas, me mandem!
Ps:. Disseram-me que eu também encontro os produtos da Elke na Renner e em alguns supermercados!




Beijos, Mademoiselle Carol

2 comentários:

Camilla Lemke disse...

Oi Carol,

Nossa, esse batom da Elke eu vi na renner, mas ele so estava sendo vendido junto com um esmalte da mesma cor. Eu queria ele sozinho. Nas Lojas Americanas deve ter, eu vou dar uma olhada!

O Saint Germain eu tenho, o Encantada substitui ele direitinho. Outro que eh bem semelhante eh o 231 da "Coleção Laços", da Linha Intense de O Boticário. Rosa Ultra Neon, muito bonito.

Beijos!

Carol França disse...

Oi Camila Lemke,

Eu tbm vi esses dois batons na Renner, mas eles podiam ser vendidos individualmente, e por 9,90 eu acho. Mas faz isso mesmo, olha lá nas Lojas Americanas e no Extra tbm, lá eu tenho certeza q vc encontra.
Beijos, Mademoiselle Carol