terça-feira, 15 de março de 2011

Para tudo e chama a NASA...

Eu não sei vocês, mas eu tenho um BIG problema com meu cabelo!! (isso é normal)
Já fiz todo tipo de alisamento, mas nada da certo. E sempre que faço chapinha fico com as pontas meio (SUPER) ressecadas, o que acaba deixando o cabelo com cara de mal cuidado e sem brilho!
Além disso amo as pontinhas do cabelo com cachinhos, mas no meu não para de jeito nenhum, só com babyliss (como eu ainda não tenho) o jeito era fazer com a chapinha mesmo, o que nunca deu muito certo!!

PORÉM MINHA VIDA MUDOU...

Isso acontece porque minha irmã tinha uma festa de 15 anos e quis fazer um penteado, e eu como irmã mas velha fui leva-la ao salão! Ela queria o cabelo solto com as pontinhas com babyliss e uma trança de raiz na lateral! OK até ai tudo bem! Porem a dona do salão fez a escova e na hora de fazer as pontinhas do cabelo pegou um monte de pedacinhos de papel lamina cortados em quadradinhos (O.o Achei super estranho) e começou a fazer cachinhos com os dedos e enrolar o papel laminado nesses cachos e prender bem com o próprio papel, e aperta essa trouxinha q fez com a chapinha!!
A primeira coisa que me veio na cabeça foi, ISSO NÃO VAI FUNCIONAR, kkkkkk
Ela me explicou o método e me afirmo com toda certeza do mundo, que era o melhor jeito para ficçar um cachinho! No primeiro momento fiquei super desconfiada, mas estava disposta a pagar pra ver.
Minha irmã foi na festa, badalo, dormiu, e alguns cachinhos ainda estavam vivos!! MEGA SURPRESA pra mim!
Resolvi testar no meu cabelo, e não é que SUPER FUNCIONOU, foi uma bênção e eu amei o resultado!!



A foto ficou HORRÍVEL, mas os cachinhos ficaram otimos!!


Nenhum comentário: