quinta-feira, 31 de março de 2011

Comprando barato!

     Meninas, hoje eu resolvi fazer um post sobre as comprinhas que eu fiz neste mês! As peças foram compras nas lojas do Flamboyant e no Goiânia Shopping!
     A 1º peça é esse cardigan de oncinha que eu comprei na Renner, ele custou 69,90





Detalhe do tecido!

A 2º peça,é na verdade duas. São duas blusinhas que eu comprei na Hering, elas custaram 29,90 cada



Detalhe da estampa! São lacinhos!



Detalhe do bolso!
 A 3º peça é esta camisa xadres com manga comprida, que eu comprei na Renner, custou 49,90


Pode ser usada com a manga dobrada ou não!

Cordinha que amarra e da uma acinturada na roupa!

Eu não sei vocês, mas eu adoro ir a feirinhas, e sempre acabo achando peças legais!

Como essa camisa xadrez que custou 25,00


Manguinha dobrada!

Manga normal!

Detalhe do xadrez

Também tem esta aqui que foi 30,00



Detalhe do xadrez e dos botões!

     Outra coisa que eu adoro compra são sapatilhas, descobri uma banca na feira que vende sapatilhas super fofas e baratas. Estas duas foram 30,00 cada!
     Ps:. Não reparem na sujeira, eu ja usei MUITO elas!







     Comprei também estas duas carteiras, que eu uso como uma bolsinha pra sair de noite. que custou 15,00 cada.
     A 1º é pra quando preciso levar só o celular, documentos e dinheiro.



     E a 2º também é pra levar pouca coisa, mas nela cabe além dos documento e o celular, maquiagem, câmera...
Quando eu for no centro vou colocar tachinhas em toda a bolsinha!! Depois mostro pra voês como ficou!


     Elas são boas pra quando for a boates ou festa, em que eu não precise ficar segurando o tempo todo e que da pra dançar sem ficar incomodada!
     A ferinha que eu vou e encontro tudo isso com bom preço e ótima qualidade é a do Morerinha, que fica perto do restaurante Boiadeiro, e no estacionamento do Moreira! Ela acontece todo domingo das 16:00 até ás 21:00.

E ai gente, gostaram das dicas de compras?


Beijos Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: