quinta-feira, 24 de março de 2011

Carine Roitfeld vai trabalhar com a Barney's

     A ex-editora da Vogue Paris, Carine Roitfeld, finalmente confirmou o próximo passo de sua carreira pós-revista (em paralelo ao lançamento de seu livro): vai trabalhar com a loja de departamentos Barneys.




     Segundo o WWD, ela fará o styling da campanha de inverno 2012 da rede, incluindo os catálogos, as vitrines da avenida Madison, em Nova York (que será montada em setembro), e um curta-metragem, ao lado do fotógrafo Mario Sorrenti e do diretor-criativo da Barneys, Dennis Freedman.



     Carine diz : "É muito emocionante. Esse tipo de projeto é novo para mim. É bom ter uma vida nova, porque agora eu posso fazer projetos que eu nunca sonhei antes. Para mim, a Barneys sempre foi o maior nome entre as lojas de departamento de luxo, é um sonho realizado fazer parte dessa ação com eles que acontecerá durante a próxima semana de moda, em Nova York. Para uma garota francesa, é um sonho muito grande"
     Ela não descarta a possibilidade de voltar a trabalhar em revistas e dis que tem certeza que, um dia, vai reunir histórias de algumas revistas. Mas deixa claro a vontade de fazer o que bem entender quando o assunto é seu futuro profissional: "o que eu sei é que agora tenho minha liberdade e vou manter a minha liberdade para sempre", Diz Carine.


Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: