quarta-feira, 30 de março de 2011

Azzedine Alaia!

Meninas, hoje eu me apaixonei por um vestido (MARAVILHOSO) que vi Sra. Beckham usando!!


     Depois de me apaixonar pelo vestido fui investigar e descobri o dono desta obra de arte, ele se chama Azzedine Alaia.


     O famoso estilista nasceu em 7 de junho de 1940, na Tunísia, onde estudou escultura na “École des Beaux-Arts”.Lá, aprendeu sobre a forma humana e começou a dedicar-se inteiramente a ela, quando, em 1957, mudou-se para Paris e trabalhou para Christian Dior, Thierry Mugler e outros designers incríveis.
     Alaia também foi assistente de Guy Laroche por pouco tempo e, logo depois, em meados dos anos 80, começou a criar seus próprios modelos, apresentando-os em sua primeira coleção de “ready-to-wear”, em 1982, em Paris.
     O sucesso foi tanto que, em 1985, Azzedine foi nomeado pelo Ministério da Cultura da França o melhor designer do ano, e assim, inaugurou suas primeiras lojas, em cidades como Nova York e Bervely Hills.
     Azzedine Alaia sabe compreender o corpo feminino. É perfeccionista e trabalha diretamente sobre o corpo da mulher, para ter um ajuste impecável. Mestre em drapeados pode criar roupas que se ajustam no corpo da mulher, como se (elas) fossem uma segunda pele.

Depois de ler um pouco sobre ele, descobri o porquê desses vestidos perfeitos!






AMEI !

E vocês meninas, também gostaram dos vestidos? Pena que esta perfeição não tem pra vender em Goiânia, mas pelo jeito ele já virou febre entre varias celebridades e quem sabe os fasts fashions não fazem alguns exemplares pra gente!
 
 
 
Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: