terça-feira, 1 de março de 2011

Um começo !

     Decide fazer um blog onde posso falar de tudo sobre o mundo da moda! Como meu 3º ano do ensino mésio chegou ao fim (graças a deus), e este ano é vida nova, faculdade nova, decidi fazer um Blog!
    Começo o blog com duas indicações! A primeira é um livro que ganheir de meus pais, O evangelho de Coco Chanel! O livro é maravilhoso, e ele fez eu me apaixonar ainda mais pela Chanel e pelo seu mundo!!



" Uma mulher sem perfume, é uma mulher sem futuro." Chanel ( Adoro )

     É seguindo esse mundo da Canel, que eu faço a segunda indicação: Perfume Coco Mademoiselle, que foi a inspiração para o nome do blog!


    
     Melhor que este não existe, super investimento, porém aqui em Goiânia o preço é bem salgadinho, e esta em falta! Mas meu vizinho abençoado trouxe ele pra mim. O de 100 ml lá na loja da Chanel custa 85 Libras ( R$ 230,00 reias) e no Free Shop 40 Libras (R$ 110,00), ou seja comprem no Free Shop!
     Gostaram das dicas, deixem seus comentários!




Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: