terça-feira, 8 de abril de 2014

Editorial - Anos 90 e a Pop Art

     Oi Mademoiselle, como muitas de vocês sabem estou fazendo um curso de Produção de Moda no Senac aqui em Campinas, e fiquei de falar um pouco sobre o curso para vocês, porem hoje vou mostra meu trabalho de "conclusão" do primeiro modulo: Historia da Arte e da Moda.
     O primeiro modulo eu estudei sobre a historia da arte, desda pre historia até os dias atuais, e o mesmo aconteceu com a historia da moda, onde viajamos pelo tempo aprendendo sobre os movimentos e tudo que envolve nosso passado da moda, dos desfiles e de tudo que rolou até chegarmos nos dias atuais. 
     E como trabalho de conclusão deste primeiro modulo foi passado para a gente um "desafio" tínhamos que fazer um editorial com características de um movimento e de uma década! Escolhi a Década de 90 e o movimento da Pop Art. Apos a escolha dos temas, resolvi usar o minimalismo dos anos 90 contrastando com a cores da Pop Art, assim chegamos a este resultado.








Produtora/Stylist: Carol França
Modelo/Hair : Giovana Anghinoni
Make: Lais Poletto
Fotografo: Coh Merlin

     Bom espero que tenham gostado e assim que der mostro um pouquinho mais sobre o curso.
    E agora que já estou graduada em Design de Moda e com meu curso de produção de Moda a todo vapor, caso alguem tenha interesse de me contratar para alguma produção, stylist ou consultoria de moda e de imagem, meu email: carolfranca@live.com



Beijos, Mademoiselle Carol

Um comentário:

carolmanzi disse...

Parabéns pela edição de imagens!Ficou show!
bjs
Carol Manzi