quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

3 produtos que não abro mão...

     Oi Mademoiselles, hoje venho aqui falar de 3 produtos que conheci no ano passado e que não abro mão mais!


     O primeiro produto que eu conheci foi o Gillete Venus, como tenho a pele muito sensível ele foi o que mais deu certo pra mim, então desde então só uso ele, porém no final do ano encontrei o Malibu que é da mesma linha, porém achei ele melhor é mais hidratante é tem um cheiro ótimo. (Mais ou menos R$14,00 vem com duas unidades, encontra em farmácias e supermercados.)


     O segundo produto é o Condicionador do Aussie Moist 3 Minute Miracle, que comprei no final do ano, e estou amando. O creme tem um cheiro maravilhoso, além disso ele mega hidrata o cabelo sem deixar ele pesado, tenho usado ele no banho normal, mas vou intercalando uma vez eu uso e outra não, outra coisa que gostei é que não precisa de muito creme para hidrata, o que faz ele render bastante. (Comprei em uma loja de importados em São Paulo por R$40,00)


     Agora o terceiro produto, comprei para experimentar sem muitas expectativas, pois já tinha ouvido falar que os outros que tinham no mercado não eram tão bons. 
     O Shampoo a seco não deve substituir a lavagem, porem eu tenho o cabelo oleoso e nesse época de calor para mantes o cabelo limpo mesmo, seria necessário lavar todo dia, porém já usei o shampoo a seco duas vezes e achei o resultado ótimo, não ficou branco e a textura e o aspecto realmente parecem como se você tivesse acabado de lavar e o cheiro não é dos piores, porem também tem ele sem cheiro.
     Aqui em Campinas eu comprei ele na Farmácia do Iguatemi, o de 200 ml paguei R$28,00 e acho que o valor é consideração, pois não é um produto que vamos usar todo dia. Lá na farmácia tem ele de outros tamanhos e cheiros, além do produto de bolsa.


     Espero que tenham gostado da dica dos 3 produtos de hoje, eu não abro mão mais e espero que vocês gostem tanto deles quanto eu!




Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: