domingo, 17 de novembro de 2013

It's Back - Ripped / Destroyed Jeans

     Oi Mademoiselles, esse ano varias tendencia sofreram do efeito bumerangue, elas vieram, foram e estão de volta com toda força. Assim como o xadrez e a franja, o Ripped/Destroyed Jeans ou Jeans Rasgado voltou a dominar as ruas e, principalmente, o guarda-roupa!
     Mas não se enganem pois essa não é a primeira vez q ele sofre deste efeito, pois nos nos anos 90 ele virou mania e agora ele voltou a dar seu ar da graça com toda a força e versatilidade que só uma peça jeans tem, compondo looks, despojados, modernos, chic's e básicos.
     Amo o Ripped/Destroyed Jeans e não deixei os meus de lado em momento algum e aqui estão alguns looks para varias ocasiões, inspirem-se mademoiselles!









     E para os dias quentes do verão os shorts!




     E aqui estão alguns looks meus!




     Abusem e usem do Ripped / Destryed Jeans, ah e aqui no blog tem um DIY para vocês, deixem seus comentários!



Beijos, Mademoiselle Carol

2 comentários:

Unknown disse...

Usei muito jeans destroyed na minha adolescência, hoje em dia prefiro os shorts do que as calças.

Bjos
http://byladylucky.blogspot.com.br/
http://ladylucky.tanlup.com/

Carol França disse...

Adoro os dois Andréia, mas ultimamente também tenho usado mais short, acho q o calor de Goiânia tem influenciado muito nisso! ahahha
Beijos