sexta-feira, 1 de novembro de 2013

It Girls - Capricho

     Oi Mademoiselles, hoje venho contar um novidade para vocês, acabei de ver o post da It Girls Capricho com alguns looks meus e perguntas pessoais saiu no site da Capricho!
     E antes de mostrar para vocês, queria agradecer a atenção e o carinho comigo.

Ps: Não tenho 19 anos, tenho 20 anos e faço 21 anos dia 15 de novembro!




     Espero que gostem da novidade e deixem seus comentários! E quem quiser me seguir, esse aqui é o meu Facebook e esse aqui o Instagram e meu canal no YouTube!




Beijos, Mademoiselle Carol

4 comentários:

Melyssa Elizabeth disse...

Olá Carol, vi você no It Girls e ameeeei seu estilo! No momento sou uma ex-estudante de cinema querendo migrar para a moda, mas passar na UDESC vai ser difícil esse ano hehe.Onde você estuda? Fiquei super curiosa em saber como é a vida de uma estudante de moda, então sou mais uma nova leitora do seu blog!Parabéns ;)

Carol França disse...

Oi Melyssa, estou me formando agora em Design de Moda, meu curso tem 3 anos, moro em Goiânia e faço faculdade na Universo!
Estou de mudança pra Campinas Sp no final do ano e lá vou fazer 3 cursos, 2 no Senac Campinas e 1 na Escola São Paulo, em São Paulo!
Assim q a formatura passar, vou gravar um vídeo falando da faculdade e da formatura e de minha mudança, além disso a partir do ano que vem, vcs vão poder acompanhar essa mudanças e os acontecimentos nessa nova fase da minha vida! E tbm vou contar um pouco dos cursos dessa área da moda.

Beijos

alexandra disse...

Me amarrei no look, muito lindo

Carol França disse...

Muito Obrigada Alexandra!
Beijos