quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Top 10 Looks - Maio, Junho, Julho e Agosto

     Oi Mademoiselles, hoje venho trazer o top 10 looks dos ultimos 4 meses, infelizmente queria poder fazer os top 5 looks do mês mas ultimamente estou tão corrida e com a faculdade e a formatura ocupando tanto meu tempo, que não estou conseguindo fotografar todos os looks que eu queria para postar aqui para vocês.


     Mas separei 10 looks dos ultimos 4 meses e hoje venho aqui trazer e falar deles para vocês.
     1º Look que eu mais gostei de usar foi o da campanha da flávios, amo a combinação Blazer e Short. 
     Blazer: C&A, Short: Renner, Tee: Little White Tee, Bag: Zara e Sandália: Avanzato (Flávios)


     Meu 2º Look também vem composto pelo Blazer Oversize Azul e com essa estampa linda que tem feito a cabeça de todas.
     Blazer: C&A, Blusa: Riachuelo, Calça: Zara, Scarpin Red: Zara e Bag Red: Zara (você pode ver a bolsa e o scarpin nesse look aqui)


      3º Um dos looks que mais gostei foi esse aqui, bem simples mas com uma das combinação de cores que mais gosto. 
     Regata: FATE Mulher, Blazer: Acervo Pessoal (Mamis), Calça: Zara, Lenço: Renner Sapatilha: Lua & Lola, Bracelete: C&A


     O 4º Look também é bem basico e utiliza de uma combinação que amo Black & White.
     Camisa: Acervo Pessoal (Mandei Fazer), Calça: Renner, Scarpin: C&A Colar: Feira do Sol.


     Meu 5º Look tem o Azul Bic e o Vermelho como as cores principais.
     Blazer: C&A Blusa: Hering, Calça: Riachuelo, Scarpin: Zara, Bag: Zara, Oculos: Renner, Brinco: Acervo Pessoal


      O 6º look é composto por uma blusa que amo e que me favorece a silhueta, o peplum.
     Peplum: Renner, Calça: Talita Kume (Bom Retiro - SP) Pump: Acervo Pessoal Bag: Morango Bijoux Bracelete: C&A


     O 7º Look segue essa linha do Peplum, que eu amo.
     Peplum: Riachuelo, Short: Renner, Peplum: Acervo Pessoal (meu preto e básico de sempre), Bracelete: C&A


     Meu 8º look escolhido é na combinação que eu ja disse que amo, White, Black and Red.
     Tee: Zara, Saia: Renner, Scarpin: Zara e Bag: Zara Red


      Meu 9º Look tem a estampa etnica que amo com uma combinação de cores lindas.
    Blusa: Riachuelo, Colete: Comprei com a Paula Guimarães, Calça: Renner, Pump: Acervo Pessoal, Clutch: Pactus e Brincos: C&A


     O 10º look segue a linha monocromatica e eu escolhi o preto passa fazer esse papel.
     Calça: Zara, Camisa: Acervo Pessoal (Mandei Fazer), Pump: Acervo Pessoal e Bag: Morango Bijoux


     E ai, qual o look preferido de vocês? Deixem seus comentários




Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: