domingo, 15 de setembro de 2013

Tarde de Autógrafos - Francesca Diana Romana

     Oi Mademoiselles, semana passada recebi o convite para a tarde de autógrafos na Francesca Romana Diana e para conhecer a coleção Versailles, e hoje eu fui la conferir tudo! 



     Fracesca Romana um amor, adorei conhece-la, me encantei mais ainda pelo seu trabalho e agora pela pessoa.


     Esperando ansiosa pelo meu autógrafo.



     Não resisti, Clau me pegou no flagra! 


     Curiosas??? O livro esta disponível na loja da Francesca Romana Diana, no 2º piso no Shopping Flamboyant pelo valor de R$38,00 reais.


     Maried (proprietária da franquia à esqueda) como sempre linda e com o colar que na minha opinião, é um dos mais bonitos.


     Macarons divinos.


     E como sempre, me apaixonei em dezenas de peças, queria uma de cada pra chamar de minha!


     E como não sou de ferro, acabei levando esse anel, que eu estava de olho o evento inteiro.


     A tarde foi maravilho, a coleção esta mais linda do que nunca, vale muito a pena todas irem conferir, além do livro que é ótimo, já li algumas partes e amei as dicas. Além disso, quero agradecer a Maried pelo convite e pelo carinho.



Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: