sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Preview M.A.C Goiânia

     Oi Mademoiselles, pra quem acompanha meu IG viu que na terça rolou uma preview da loja da M.A.C que esta vindo pra Goiânia e ira abri dia 03 de Outubro no Shopping Flamboyant no 3º Piso.
     E é por isso que  hoje venho aqui para mostrar um pouquinho do que rolou para vocês!


    Agora a textura Mate do Batom Ruby Woo ganha novas cores que prometem a mesma duração e qualidade. 

Foto:  Unique Fotos by Káritha que peguei do blog Enter na Moda

     Além do batom a M.A.C trás a linha Mineralize Moisture SPF 15 Fundation que é uma base com com alguns adicionais como ela já garanti a  hidratação e uma pele impecável.

Foto:  Unique Fotos by Káritha que peguei no Blog Enter na Moda

     A linha de sextetos de sombras da M.A.C (Veluxe Pearfusion Shadow) trás cores vibrantes e combinações lindas, que podem ser usadas úmida ou seca, com efeitos diferentes.

Foto:  Unique Fotos by Káritha que peguei no blog Enter na Moda
     
     E a M.A.C também esta com uma linha onde combinam o esmalte ao batom!

Foto:  Unique Fotos by Káritha que peguei no Blog Enter na Moda

     A Fabiana Gomes, Maquiadora Sênior da M.A.C Brasil apresentou vídeo e falou um pouco sobre a marca para gente. Pra quem quiser no meu Instagram (@carolfranca92) tem um pedacinho do vídeo!


     E eu que não sou boba aproveitei para tirar uma foto com ela!


     Todas reunidos para um foto com a Fabiana Gomes.


     E o local do Evento foi no terraço do Centro Cultural Oscar Niemeyer, no prédio da biblioteca e a vista do por do sol no local era maravilhosa, deu um toque final de beleza no evento.


     O look que eu usei foi este. Blusa (acervo pessoal), Calça da Zara, colar Renner e estava usando uma bota marrom da Zara com minha Bag da Arezzo.
 

     Ah e eu amei o mimo, depois vou fazer um vídeo bem curto sobre os 3 produtos, já usei e AMEIII



     A loja vai abrir dia 03 de Outubro no 3º Piso no Flamboyant e para vocês que ainda não sabem da novidade, os produtos vão estar com preços novos, como por exemplo o batom Ruby Woo por R$66,00 reais!


     Me desculpe por algumas fotos não estarem tão boas, mas espero que tenham gostado do post e Save Date, dia 03/10 todas na loja da M.A.C no Flamboyant aproveitando os preços novos! E quero agradecer a GTMIX Boutique de Eventos e a Marcela Cunha pelo convite e pela atenção.





Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: