sexta-feira, 23 de agosto de 2013

3 em 1 - Tee Vogue

     Oi Mademoiselles, hoje é sexta e tem mais um 3 em 1 pra vocês, e a peça escolhida de hoje é a minha Tee amada com estampa da Vogue! Adoro esse tipo de blusa e acho q ela pode ser usada em vários locais e com looks bem despojados.


     Usei meu primeiro look com uma calça vermelha da C&A com uma Sapatilha da Zenski nude e com um mix de pulseiras hippies que comprei na praia no rio de janeiro.


     O segundo look usei para ir pra faculdade, escolhi uma saia preta longa que mandei fazer com uma Sapatilha de spykes (decupla, não da pra ver na foto) e com o mesmo mix de pulseiras do primeiro look.


     Já no meu terceiro look usei ela pra ir no bazar beneficente na Vero Festas com uma saia lilás que comprei no extra, usei com uma bolsa de alça caramelo e marrom com uma sandália de skypes e o mesmo mix de pulseiras dos outras looks e um anel de coruja da feira do sol.


     Os looks foram bem simplesmente usados de dia, mais com uma calça escura um blazer e um salto poderoso você pode transforma-lo em algo mais chique.




Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: