terça-feira, 13 de agosto de 2013

Instagram - Junho

     Oi Mademoiselles, neste post vou mostrar um pouco do meu mês de junho para vocês! 
     No inicio do mês fui a Itatiba para o aniversario do meu tio de 60 anos e foi ótimo dei uma passadinha na Zara e matei a saudade, além disso aproveitei o final das provas na faculdade para fazer meu 1º vídeo aqui no blog, como no dia 12 foi o dia dos namorados e eu passei com minha irmã comendo japa! hahaha e também fui no coquetel que teve para apresentar os produtos da Quem disse, berenice?


     Como no fim do mês já estava de ferias aproveitei para sair, fui na Villa Mix (pela 1º vez ahhaha) com a Vine e relembrei o tanto que o shot sedna é bom, pois fazia tempo que eu não tomava e também encontrei com o Michaelly e com a Clau em um coquetel. Como a Zara entrou de promoção, tive que passar lá e fazer algumas compras.


     E no ultimo final de semana do mês aproveitei que meu Tio Fotografo estava em Goiânia e fiz algumas fotos com ele, que em breve estarão aqui no blog e aproveitei que era domingo e tinha a final da copa das confederações e fomos para a casa da minha Tia assistir o jogo!


     Espero que tenham gostado, pois estou tentando deixar meu blog mais pessoal e me aproximar de vocês leitores, mês que vem tem mais!
     Meu Instagram é este aqui e vocês também podem acompanhar o blog pelo facebook!



Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: