sexta-feira, 12 de julho de 2013

3 em 1 - Saia Seafrom

     Oi Mademoiselles, hoje é sexta e tem mais um 3 em 1 para vocês!
     A saia é da Triagem e eu amo essa cor, e além disso ela tem alguns recortes lindo que modela o corpo!


     Meu 1º look usei para o coquetel da "Casa Tua", escolhi essa camisa sem gola da C&A (Iguatemi Campinas), coloquei esse colar tem que a cor bem parecida com a da saia e para finalizar uma sandália preta do meu Acervo Pessoal (ela é da minha irmã e ela não sabe de onde é) e também um Clutch preta da Vivenda Bijoux.


     O 2º look usei para ir em para um barzinho numa tarde de domingo, usei a saia com uma camisa floral do meu acervo pessoal, mais um Peep Toe da Santa Lolla e uma carteira da Zara. 


     E o 3º Look eu usei para ir em um evento no shopping, a camisa branca é do meu acervo pessoal, a Bag da Zara e o Pump é da Zenskil (comprei no Rio de Janeiro) e o colar de flores da Renner.


     Espero que estejam gostando do 3 em 1, deixem seus comentários e não deixem de seguir meu canal do Youtube e o Facebook do Blog!



Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: