terça-feira, 16 de julho de 2013

3 em 1 - Calça de Couro

     Oi Mademoiselles, essa semana o 3 em 1 tem a calça de couro como a escolhida, essa calça é da Renner e custou R$89,90, ela não é de couro verdadeiro o que já é de se esperar, e o couro é só na parte da frente.



     Meu primeiro look com ela usei para ir na El Club, usei com uma camisa do meu acervo pessoal, com um colar que eu comprei na feira do sol e com meu scarpin amado que eu comprei na C&A.


     O 2º look usei no aniversario do meu tio em Itatiba, mas como não consegui tirar foto dele lá, usei ele aqui em Goiânia de novo, usei a calça com minha camisa de poá da Marisa com uma blusa de manga da loba por baixo e com meu scarpin da Zara.


     Meu 3º look usei para ir em um evento no shopping, usei com uma tee da zara, com o colete que eu comprei no bazar beneficente na Vero Festas e com o Scarpin e a Bolsa da Zara.


     Espero que vocês tenham gostado do 3 em 1 de hoje! Deixem seus comentários.



Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: