segunda-feira, 10 de junho de 2013

Texto da Semana - Traidores

     Mais um texto da Semana para vocês! E essa semana o texto também é do site Casal Sem Vergonha!
     Amei o texto e achei super digno de colocar aqui no blog, caso você não tenha mais de 18 anos, acho melhor pulas a parte do "Perfil dos traidores" e ir direto " Porque Infidelidade" pelo menos eu acho mais indicado!


O Perfil dos Traidores – quando pular a cerca é um modo de vida



     Infidelidade é mais comum do que você pode pensar. Volta e meia nos surpreendemos quando descobrimos que aquele vizinho com cara de bom moço ou aquela colega de trabalho com cara de inocente não passam, na verdade, de especialistas em traição.
     Pessoas contam seus relatos sobre traições como se fosse a coisa mais natural do mundo talvez porque, para os oportunistas, seja mais confortável assim – a sociedade sempre afirmou que é OK trair, e nós não nos rebelamos contra esse conceito incrustado. Dissimulação, falta de remorso, manipulação, oportunismo, impulsividade – não importa o motivo, traição é traição. E como, sabiamente, disse Fernando Sabino, “infidelidade é como apanhar o seu sócio roubando dinheiro do caixa ” -  a relação está perdida para sempre.
     Homens e mulheres traem na mesma proporção. Esse post será focado nos homens e em breve teremos a versão das mulheres. Na primeira parte do texto, traçaremos os perfis mais comuns dos traidores. Na segunda parte, te provaremos que vale mais a pena ser fiel do que o contrário:

O PERFIL DOS TRAIDORES

O Moleque de Prédio
     Ele acha que aproveitar a vida ao máximo significa sair com o maior numero de mulheres que conseguir – e a oficial é só mais uma pra andar de mãos dadas na rua. Está sempre pensando no próprio prazer e acha que está abafando quando conta para os amigos como está “se dando bem” e quantas comeu na semana enquanto sua mulher estava em casa dormindo.

O Espalhador de Sêmen
     Esse tipo não consegue pensar além e mente para si e para os outros usando o argumento furado do “o instinto do macho é a poligamia”, então tudo vale para satisfazer essa necessidade natural. Geralmente topa tanto sexo sem compromisso quanto casos mais sérios.

O Frustrado-Banana
     Não está feliz em seu relacionamento, mas é bunda-mole e não tem coragem de terminar. Faz o tipo monogâmico e trai dizendo pra si mesmo que só está fazendo isso porque o sexo deu uma caída – mas que ele realmente ama sua mulher. Mente até que um dia a mulher descobre e ele, enfim, tem um motivo pra sair fora.

O Traidor-Relâmpago
     Diz que está super feliz com a oficial, mas precisa de uma “emoçãozinha” vezenquando. Acha que uns casos extra-oficiais sem compromisso não afetam em nada a vida a dois – desde de que a oficial não saiba. É aquele que além de trair, convida os brothers comprometidos pra ir ao puteiro. Vê traição como um comprimido pra aliviar a dor de cabeça.



PORQUE  INFIDELIDADE #FAILS:

-       Porque você escolheu UMA pessoa no mundo com quem quer ficar e vai enganar justamente ela?

-       Achar que traição é normal é coisa de gente egoísta e hipócrita. “Se está bom pra mim, está tudo lindo.”

-       Se você tem direito de estar com outras pessoas, ela também tem. Seja homem pra aceitar isso.

-       Se acha que transar só com uma pessoa é tediante, encontre alguém que tope relacionamento aberto ou que tope ménages ou umas idas ao swing. É muito mais digno e os dois aproveitam igualmente.

-       Se a pessoa com quem está não aceita nenhum tipo de abertura, seja sincero com ela – fale das suas necessidades, explique que está no ponto de sentir tesão por qualquer pedaço de perna que passa por você na rua. Se ela não entender, termine.

-       Então quer dizer que quer usufruir dos benefícios da oficial e das paralelas? Não quer mais nada, não? Já devia ter aprendido que na vida nao dá pra ter tudo – é preciso escolher.

-       Falar que “se o outro não souber de nada, tudo bem” é coisa de aproveitador barato. Se coloque no lugar do outro por um minuto – estaria tudo bem pra você? Mesmo?

-       É preciso ser muito hipócrita pra trair e depois ir deitar de conchinha com sua mulher e achar isso a coisa mais normal do mundo.

-       Você não precisa trair se está com alguém que te faz feliz todos os dias. Vá a luta e encontre alguém que complete a ponto de não precisar de mais ninguém.

-      Lembre-se sempre: tudo o que a gente faz, volta. Hoje você ri – amanhã podem estar rindo lindamente de você.

Obs:**  Para fins de direitos autorais de imagem declaro que as fotos usadas acima não são de minha autoria e que o autor não foi identificado.

Espero que tenham gostado do texto!

Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: