sábado, 22 de junho de 2013

3 em 1 - Camisa Floral

     Oi Mademoiselles, hoje tem mais um 3 em 1 para vocês! E a peça escolhida de hoje foi essa camisa flora que eu mandei fazer!



     O 1º look usei para sair pra um barzinho no domingo de tarde! A saia é da Triagem Jeans, a carteira é da Zara e o Peep Toe da Santa Lolla.


Meu 2º look usei para ir no Coquetel da Vanda Calçados, A saia mandei fazer junto com a Camisa, o colar comprei no Bom Retiro- SP e a Bolsa é da minha Vozinha, e eu to com uma sapatilha de Spikes da Lua & Lola.

 

     O 3º look usei para sair também, o Short é da Renner, a carteira comprei na Praia do Forte-BA, a Sandália ganhei da minha Tia e os aneis são da Feira do Sol.



Espero que tenham gostado do 3 em 1 de Hoje!



Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: