quinta-feira, 23 de maio de 2013

3 em 1 - Calça Vermelha

     E hoje Mademoiselles, tem mais um post do 1 peça, 3 looks! Minha escolhida de hoje é essa calça vermelha da C&A, que paguei mega barato e também uso bastante!
      


     E o 1º look de hoje eu usei para sair, acho que foi algum barzinho, não lembro direito, usei a calça com essa camisa de poas da Marisa e com uma regata preta por baixo da FAT Mulher, meu Scapin preto básico e uma Carteira de mão ambos do meu acervo pessoal!


     Meu 2º Look acho que eu usei para ir para faculdade ou no shopping, usei minha tee amada, uma sapatinha bege basica e ambas peças eu comprei no Rio de Janeiro, junto com essa bolsa pequena que comprei na Vivenda Bijoux e varias pulseiras que também comprei no Rio de uns Hippies de praia.


     O 3º eu usei no lançamento de coleção da Triagem, com uma blusa que eu customizei da Renner, com meu Scarpin preto e uma bolsa básica ambos do meu acervo pessoal.


Espero que estejam gostando do 1 peça, 3 Looks!




Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: