quarta-feira, 24 de abril de 2013

Transformação - Unique Studio Hair

     Oi Mademoiselles, acho que vocês já perceberam que estou com um visual novo, e muita de vocês vem me perguntando como que eu arrumo meu cabelo, que cor que eu uso, quais os produtos e é por isso que hoje eu estou aqui para esclarecer tudo!
     Na quarta passada, fui no Unique Studio Hair para renovar e melhorar o visual, porem como já tinha conversado com a Simone, eu estava super tranquila e deixei tudo por conta dela, ela escolheu a cor e o corte e fez tudo de acordo com meu tom de pele, o formato do meu rosto o que resultou na minha alegria eterna.


     A principio estranhei muito, pois o fundo e a raiz do meu cabelo ficou mais escuro e ele ficou bem mais curto, porém a cor ficou linda e o corte mais ainda.
     Primeiro ela voltou o meu cabelo a cor de origem dele, que é um castanho mais escuro!


     E ai depois ela veio clareando o cabelo, mecha por mecha, bem fininho para fica com o efeito esperado.


     E depois ela cortou e fez um escova modeladora, e este é o antes e o depois.



     Ficou lindo né, amei! Muita gente veio me perguntar como deixo ele com esse volume e caimento tão lindo. E toda a explicação disso é o corte dele, pois quando faço um escova modeladora, babyliss as pontas ficam assim com um super movimento, mesmo com ele todo preso, ou só a metade, as pontas sempre ficam lindas. Outra coisa que achei ótimo, foi a franja, que é algo que me incomodava, mas dessa vez to amando, posso deixa solta, presa pra trás ou pro lado, com arco (diadema ou tiara) que ela fica ótima de qualquer jeito.



     Esse aqui é o facebook do salão e o endereço é: Rua 17 nº314 - Setor Oeste e o telefone é: 39419390, para chegar lá é super fácil, você segue reto na rua da praça do sol em direção a Avenida Portugal, assim que você atravessar a Avenida Portugal o salão esta do lado esquerdo, na 1º esquina da rua.



Beijos, Mademoiselle Carol


Nenhum comentário: