quinta-feira, 14 de março de 2013

Top 5 Looks!

     Oi Mademoiselles, como vocês perceberam o blog esta com poucos posts, isso esta acontecendo pois estou me formando no fim no ano, porem desde já começou os preparativos para a formatura, que na verdade é um desfile produzidos pelos formandos.
     Mas essa semana e a semana passada aconteceu vários e eventos (tenho postado tudo no meu instagram e no Facebook do Blog) e hoje venho aqui para mostrar os top 5 looks para vocês. Como amei todos os looks, estão vou coloca-los pela ordem de eventos.
     O 1º look usei no coquetel da Maison Jaque Carvalho


Blusa: Renner (R$49,90)
Saia: Renner (R$79,90)
Bolsa: Morango Bijoux
Braceletes: Renner
Pump: Acervo Pessoal

     O 2º look usei no Lançamento da coleção da Schutz.


Blusa: Riachuelo (R$49,90)
Calça: Acervo Pessoal (eu destruí e coloquei as tachinhas!)
Braceletes: Renner
Carteira de Mão: Vivenda Bijoux
Pump: Acervo Pessoal

     O 3º Look usei no lançamento da coleção da Arezzo.


Blusa: Renner (R$79,90)
Saia: Luísa Moraes
Bracelete: C&A
Scarpin: Arezzo

     Meu 4º look eu usei no lançamento da coleção da Jean Darrot.


T-Shit: Renner (R$39,90)
Saia: Renner (R$79,90)
Bolsa: Morango Bijoux
Brinco: C&A
Bracelete: C&A
Pump: Acervo Pessoal

     E o 5º e o ultimo look, usei no lançamento da coleção da Triagem.


Blusa: Riachuelo (R$49,90)
Regata: Acervo Pessoal
Saia: Luísa Moraes
Sandália: Avanzato (Flavio's)
Brinco: Acervo Pessoal

     Espero que tenham gostado e neste post resolvi colocar os preços nas ultimas peças que eu comprei, pois é uma forma de mostra que da para se vestir bem sem gastar muito e com peças dos Fast Fashions brasileiros.




Beijos, Mademoiselle Carol

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei os looks! Parabéns você se veste muito bem. invejinha branca hahaha =)

http://blogadosemmim.blogspot.com.br/

Carol França disse...

Muito Obrigada Rafaela Hoffmann, fico feliz que tenha gostado!

Beijos, Mademoiselle Carol