segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Go Fashion - 2º Dia

     Oi Mademoiselles, desculpe o atraso, mas esse final de semana foi bem corrido e eu acabei ficando sem meu notebook, então não deu para postar sobre o 2º dia do Go Fashion.
     O segundo dia iniciou com a palestra do Dudu Bertholini, onde ele mostrou um pouco da sua carreira desdo inicio, o que foi maravilhoso pra teve a oportunidade de assistir.


     No final tive a oportunidade de tirar uma foto com ele, e ele é maravilhoso, super simpático e genial, eu já amava ele faz muito tempo e sou fã de alguns videos que ele já postou no youtube e das fotos do seu instagram.


     Depois teve iniciaram os desfiles com as marcas: Bastos, Braid e Jean Darrot
     Bastos: Marca masculina.




     Braid:




    E Jean Darrot, que eu conheço e gosto muito das peças. E que fez um desfile lindo, onde eu mesma já fiz minha Wishlist na hora.






     E no estande da revista Zelo, Sophia Dalla Voguet estava lançando o espumantes de sua vinícola da Serra Gaúcha.


     E agora vamos para o Look que eu usei.


Camisa: Renner
Calça:Talita Kume
Pump: Acervo Pessoal
Bolsa: Acervo Pessoal
Colar: Bom Retiro SP

     Espero que tenham gostado e mil desculpas pelo atraso. E algumas fotos foram retiradas do facebook do Go Fashion.



Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: