quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Eu Quero - Wishlist

     Oi Mademoiselles, final de ano chegando, a compras de natal também e a cada loja que você entra, cada roupa, sapata que você olha, você só pensar em comprar para você mesma e de tanto olhar lojas hoje, resolvi fazer uma wishlist com 15 presentes que eu quero ou preciso!
     Então vamos começar esta lista:
   
     01. Sandália Schutz.
     Outro par que me deixou descontrolada foi essa sandália da Schutz! Quando eu a vi pela primeira vez não tinha ela no meu tamanho e quando ela chegou eu não pude comprar, então ela faz parte dos meus sonhos até hoje!


02. Clutch Colorida
     E também uma colorida para dar cor em alguns looks mais neutros.


03.Bolsa de Franja
     Uma bolsa de franja, estou louca em uma desdo ano passado, e até hoje nada!


04. Oculos Ray Ban Aviator
     Já faz muito tempo mesmo que quero um Ray Ban para chamar de meu, mas ainda não consegui!


05. Case Étnica 
     Just LOVE

Aqui tem

06. T-shirt Louboutin
07. T-shirt Mademoiselle Chanel
     Estou amando essa moda das tees e já tenho uma lista com no minimo umas dez que eu quero!

Quero estas duas! *_*

08. T-shirt RHCP
     Como sou APAIXONADA NO RHCP eu preciso de uma urgente!



09. Blazer Zara
Fui na zara hoje e me apaixonei nesse Blazer preto Over Size com Spikes no ombro e no punho!




10. Camisa Jeans
     Amo camisas, e estou precisando de uma jeans urgente!!


11. Calça Preta com lista Branca
     Outra peça desejo minha é essa calça preta com lista branca na lateral!


12. Imagram     
     Quando vi isso fiquei louca, pois eu tenho uma parede do meu quarto onde foi pintada com uma tinta que faz com que você possa colar imãs nela. O Imagram são basicamente suas fotos do instagram em uma película magnética!

PRECISOOOOOO

13. Câmera Profissional
     E por falar em foto, quero muito uma Nikon ou Canon, ainda não sei ao certo qual o modelo, mas eu só sei que estou precisando de uma...urgente!


14. Maquiagem
     Outra coisa que eu amo e sempre aceito de bom grado é: MAQUIAGEM


15.Perfumes
Amo perfumes e quantos mais você tem mais você quer.


     Então essa é minha wishlist bem "básica" que pretendo conquistar até 2013 e vocês, tem alguma? depois de ler o post, quer adicionar algo para a sua! Deixe seus comentários aqui!





Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: