sábado, 24 de novembro de 2012

DIY - Case Iphone

     Oi Mademoiselles, hoje eu venho mostra um DIY que eu criei ontem, nunca vi ninguém fazer algo parecido, mas caso vocês já tenham visto, não tenho intenção de copiar!
     Bom esses dias para trás fui fazer duas cases, uma com spikes, e outra com desenho étnicos, porem não ficaram com aquela qualidade, por isso não vou mostrar aqui no blog, mas depois eu resolvi unir as duas ideias em uma só!


     No caso da case de Spikes, eu tive que colocar um tecido na parte de dentro da capinha que fica em contato com a parte de trás do iphone, para o metal não arranhar, e na outra case o desenho era feito na parte de fora da capinha. Então pensei que se eu colocasse o desenho na parte de dentro de uma case transparente (como eu havia feito com o tecido) ficaria bonito e sem ter muito trabalho,  e assim veio a ideia desse DIY.


Então vamos começar! Vocês vão precisar de:
-Tesoura
-Imagem impressa do que vocês vão colocar na case
-Lapiseira
-Case de iphone transparente.

Ps:. Antes que vocês perguntem eu comprei a case na Renner do Shopping Flamboyant por R$19,90, eu fui na Renner do Goiânia Shopping ver se tinham outros modelos e lá ainda não tinha chegado nenhuma case e nem tinha previsão.

1º Passo: Escolha a imagem que você quer colocar na case, e risque a base da case no papel. Eu usei a base de papel que vem junto com a case na hora q você compra, ela tem o tamanho certinho que é preciso para dar certo, porém ela não vem com o espaço da câmera então utilize o espaço que vem na própria case para fazer.


     Esses desenhos eu utilizei no trabalho da faculdade, e eles foram feitos por mim no inkscape. Eu escolhi este de cupcake para fazer a 1º case.


2º O molde que eu disse que vem é esse com a imagem como se fosse um iphone que vem junto com a case na hora q você compra. Você coloca no posição que quer a imagem e risca com uma lapiseira, pois caso você erre tem como apagar.


    3º Agora é só recortar.


    4º E não esqueçam do espaço da câmera.


     5º E agora é só encaixar na case, ver se ficou certo o tamanho e usar. 


     O melhor de tudo é que você vai estar com uma case diferente sempre, sem gastar muito.


     E estas foram as que eu fiz ontem de noite, hoje de manhã eu já recortei mais algumas. Sempre que eu usar uma nova, vou esta colocando no Facebook do Blog, ou no meu Instagram: Carolfranca92.




Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: