quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Dica de App

     Oi Mademoiselles, hoje eu venho mostrar para vocês um app que eu baixei já faz um tempinho e tenho usado bastante, o app chama Project 365 é basicamente um calendário, onde você posta a foto do look que você usou no dia, looks para vocês se inspirarem, imagens que te marcaram durante o dia!
     Eu tenho usado ele para postar os meus looks.



     Sabe quando você monta um look que adora, só que algum tempo depois vai se arrumar não lembra de jeito nenhum como que era o look, pois é com esse app você tira a foto do look, coloca no espaço da data em que você usou e sempre que quiser pode ir lá e dar uma espiadinha.
     Além disso, você pode colocar a foto do look que você usou no dia, e tentar não utilizar a mesma peça na semana, ou até mesmo no mês!





     O tamanho da imagem é o mesmo do instagram, assim você pode aproveitar uma foto que você postou no instagram e gostou, ou algum look que alguém usou e você gostou.


     Outra coisa legal, é que você pode colocar uma legenda, com a descrição das peças, ou até mesmo o local em que você foi.


     Espero que tenham gostado, e quem baixar o app e gostar deixem seu comentário.




Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: