quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Dia do Look - Skandallo

     Oi Mademoiselles, ontem fui na Skandallo participar do Dia do Look e conhecer a loja!
     E hoje estou aqui para mostrar tudo que rolou!


Priscila com o 2º Look do dia!

Su Beauty fazendo o make para a foto do look!

     Resolvi escolher um look mais despojado, utilizei a Jaqueta Colegial com a saia de com babado godê na barra e um T-Shirt cinza para quebrar um pouco o tom do amarelo!
     E para quem gostou do meu look entre aqui e votem nele!


Vários Cupcakes, docinhos! 

E esse foi o look que eu usei para ir no coquetel!


Camisa: Acervo Pessoal
Saia: M. Officer
Bolsa: Arezzo
Pump: Esdra (Skandallo)

Make lindo que fiz para a foto
     E estes aqui foram os super mimo que eu ganhei no coquetel! Leite com pó de perolas da Adcos, Batom Eclat Alergoshop, Cartão Presente da Zoe Centro de Estetica, Bambôlla Store, Sandália Esdra! Muito Obrigada Pri!





Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: