quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Customizando - Short Spikes

     E como eu prometi, essa semana estou de volta com tudo, e hoje venho mostrar um short meu que eu customizei com algumas spikes.


     As spikes eu comprei em Campinas em uma loja grande de esquina, que fica entre a Rio Verde e a Anhanguera. Chama CLC Metais e Aviamentos Mapa no Google. Mas também tem na Altero (Rua Rio Verde 281 - Q 113A - Lote 14 - Setor Campinas Goiânia - GO Fone: (62) 3233.5364) porém eu estava sem tempo, e não fui lá
     Eu comprei duas cores diferentes, cada saquinho vem com 100 unidade e custa R$23 reais.


     Como da pra ver na foto, no saquinho vem as spikes e uma base redonda para você prender as spike. Porém essa base não é segura, é necessários uma cola ou algo para a spikes ficar firme no lugar.


     Para fixar a base redonda na spikes eu usei essa cola abençoada (serio Mademoiselles, depois que eu comprei essa cola, super bonder virou cola branca pra mim).


     Eu comprei essa cola aqui perto da minha casa na Avenida Deputado Jamel Cecilio, chama Soluções e Variedade Ferragistas, fica a cima do Banco do Brasil. 
     Comprei essa capinha preta de silicone para colocar as spikes, porem elas ficaram meio grande, estou tentando achar um maneira de diminuir essa "perninha" para eu customizar minha capinha, além disso eu sei que tem spikes que essa base, assim que eu achar eu coloco aqui para vocês!


     Caso você tenha alguma dica de onde encontrar spikes com outros preços, ou até mesmo essa sem a base, deixe um comentário aqui!



Beijos, Mademoiselle Carol

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Essa "perninha" que tem atrás do spike não machuca não? Aparentemente, parece grande...

Carol França disse...

Tenho spkies em um monte de shorts e nunca tive nenhum problema, ah não ser que você na hora de fechar "as perninhas" não tenha feito direito. Outra coisa que é bom lembrar é que se você tem alergia a metal, é melhor evitar as spikes em contato a pele, O legal para evitar este contato é colar (com cola propria para tecido)um pedaço de tecido na região, mas antes faça o teste para ver se não vai aparecer a cola do outro lado!
Beijos, Mademoiselle Carol