domingo, 23 de setembro de 2012

Adesivos de Parede

     Oi Mademoiselles, hoje venho com uma MEGA dica de decoração para vocês. Ontem fui no Sam's Club fazer as compras da semana, e ai como sempre lá tem algumas coisas diferentes e vi esses adesivos de parede.


     Comecei a dar uma olhadinha e vi vários super bonitos e diferentes, peguei alguns e fui olha o preço, quando cheguei lá! 



     Na hora que eu vi os preços coloquei no carrinho este de Passarinho e o de LOVE.


Na hora que eu passei esse tava R$19,90 mas acabei levando assim mesmo. 



Levei este pra minha irmã.

E ela colocou ele na parede da mesa de estudos dela.

    
    Fiquei curiosa pra ver se tinha mais modelos e fui procurar o site da Gup Adesivos. E achei bastante coisa legal, porém com o preço mais alto R$39,90, só que mesmo assim ainda vale muito a pena comprar.      Assim que comprei não pensei como eu ia colocar, só cheguei em casa li na parte de trás e vi como era fácil e eu mesma apliquei com ajuda de um cartão (esses mesmo de banco ou de carteira de estudante). 



Beijos, Mademoiselle Carol       

Nenhum comentário: