quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Triagem + Blant

     Oi Mademoiselles, ontem participei de um concurso da Triagem + Blant Colors, e estou aqui pedindo para vocês entrarem na pagina que esta aqui em baixo e deixarem um comentário no look que eu montei! 

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=398802250177162&set=a.398802116843842.88056.382154968508557&type=1&theater

    OBRIGADA  A TODOS, E DESCULPA O INCOMODO MAIS UMA VEZ!

      O look é este aqui!
     Como eu sou bem branquinho escolhi um peça que tem bastante cor e que é a cara do verão, para complementar o look que dar um pouco de cor para o rosto usei o batom vermelho (carimbó) e nas mãos o esmalte carimbó, também da marca Blant da coleção Swatches.
     Além das cores do vestido usei um Peep Toe azul Royal e um maxi colar cinza!


     Depois de escolher meu look e tirar a foto fui aproveitar o coquetel que estava ótimo!

Decoração Super legal e a cara da Coleção!


Chocolates Super Fofos!


Pintando as unhas para a foto!

SOU RYCA!

Esmalte e Batom Carimbó!


Vestido: Triagem
Esmalte e Batom: Blant Carimbó
Peep Toe: C&A
Maxi Colar: Sá Chica (Mega Moda Shopping)

E o Look que eu usei para ir ao coquetel foi este aqui!


Blusa: Renner
Short: Renner
Carteira de Mão: Feirinha da Praia do Forte - Salvador
Peep Toe: C&A
Maxi Colar: Sá Chica (Mega Moda Shopping)




Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: