quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Momento de Reflexão!

     Oi Mademoiselles, hoje li um texto de um blog que me fez refletir sobre muitas coisas em relação a essa vida de Blogueira. E me fez questionar o porquê de ter feito o blog, pois uma sequencia de fatos que aconteceu na semana anterior a esta, me fez parar e refletir sobre tudo isso!

     Depois de ler o texto, vi que muito do que eu tinha em mente era exatamente o que ela estava falando no texto, porem tem algumas coisas que eu discordo!

     Primeiro vou falar o que me fez refletir, semana passada como vocês viram, a agenda de coquetéis e eventos estava lotada, fazendo com que eu ficasse correndo de um lado pro outro e só por conta do blog, porém a gente acaba se esquecendo de que antes de ter o Blog à gente te uma vida, tem família e tem pessoas que gostam da gente e foram exatamente estas pessoas que eu acabei esquecendo e deixando de lado. O que me deixou muito chateada depois que eu percebi o que tinha feito! 

     Mas por outro lado, com os coquetéis e todos os eventos, conheci muita gente legal e fiz amizades com pessoas que eu sei que posso contar. Além disso, tem algumas coisas que eu só consegui participar por causa do blog, e querendo ou não ser conhecida e ter "nome" pode nos ajudar em muitas coisas e mais ainda no mundo em que no futuro quer estar inserida!

     Como disse nem tudo que esta no texto eu concordo e uma dessas coisas é a questão do look do dia, pois eu acho bem legal quando você tira foto do look que você REALMENTE usou naquele dia e naquele lugar. Pois eu acho que ajuda com que pessoas que estão procurando um look para usar em alguns lugares específicos possam se "inspirar" no meu look! Ou serve até mesmo para você usar na hora de se vestir (pois às vezes, você faz uma combinação que você adora, mas que no mês seguinte que usar uma das peças do look daquele dia e não consegue encontrar nada que fique legal, mas se você tirou foto e postou é só você ir lá e olhar a foto e ver qual peça fica melhor. O look do dia serve até mesmo para você poder ver que com aquela peça, uma camisa, por exemplo, você já usou com “aquela calça" e que dessa vez você vai usar com "essa saia". E TODAS as peças usadas no look do dia ou em qualquer look, SÃO MINHAS e eu COMPREI  e quando eu  GANHEI ou estou na LOJA para mostrar a PEÇA em questão, eu COLOCO que foi presente ou o motivo de estar usando ( mas que fique claro que sempre sou EU que ESCOLHO as peças).

     Depois de todo o meu questionamento, me perguntei qual o real motivo de ter criado o blog, e cheguei à conclusão que desde o inicio eu me mantive firme a esse motivo que é mostras que e em Goiânia tem muitas lojas (banquinhas na feira, brechós, qualquer tipo de local) que vendem peças de vestuário, acessórios, produtos de beleza, objetos de decoração e outras coisas legais e com qualidade. Além disso, o foco maior é mostrar que não é necessário muito dinheiro e nem um corpinho de modelo para se vestir bem. E que em muitas das vezes você mesma poder fazer isso.

     Sei que muitas de vocês devem imaginar que eu sou paga (não tenho contrato ou presto qualquer tipo de serviço pago para nenhuma loja) e que ganho muitos "mimos" das lojas que eu falo ou mostro aqui no blog e  que até mesmo muita das vezes nem tenho peças ou nem gosto da marca. Porém isso não é verdade, não vou mentir que em algumas lojas a gente ganha alguns mimos, mas tudo até hoje que eu ganhei eu coloquei aqui e deixei bem claro que eu GANHEI. Além do mais é quase impossível ir a todas as lojas que estão promovendo coquetéis de lançamento, sendo assim, eu só VOU e só FALO de LOJA ou PRODUTOS que eu de VERDADE GOSTO ou USO. Assim consigo deixar bem claro que se estou mostrando, falando ou usando aquela peça é porque eu gostei!

     Nossa falei de mais, espero que você (que conseguiu chegar até o aqui) tenha gostado do texto que eu mostrei e do texto que eu escrevi. E que agora você consiga intender e conhecer um pouquinho melhor o blog e eu mesma!






Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: