terça-feira, 28 de agosto de 2012

Cerrado Fashion Week - Verão 2013

     Oi Mademoiselles, mais um Cerrado Fashion Week, e esse já iniciou com GRANDE estilo! 


     Hoje de manhã teve um super café da manhã para imprensa para a entrega das credencias e release dos desfiles. E mais tarde (20:00Hs) Ronaldo Fraga deu uma SUPER palestra, e eu fui lá conferir!


      Sentei bem pertinho dele, e me encantei com a pessoa que ele é, muito atenciosos, simpático, respondeu varias perguntas, tirou foto com todos, mas claro nunca dá pra dar atenção pra todo mundo, pois isso é quase impossível e ele passaria a noite toda lá!


     A palestra foi ótima, eles falou muito sobre a moda brasileira, sobre a arte de desenhar e passou dois videos sobre o trabalho dele!
     E o look que eu usei foi este aqui!


Camisa: C&A
Saia: Extra
Carteira de Mão: Vivenda Bijoux
Maxi Colar: Bom Retiro
Sandália: Acervo pessoal (é da minha irmã e ela não faz a minima ideia onde comprou)



Beijos, Mademoiselle Carol

Nenhum comentário: